Dúvidas Frequentes

os produtos tem garantia?

Sim! Todos os nossos produtos possuem 6 (seis) meses de garantia.

quais as formas de pagamento?

Boleto bancário, com 5% de desconto.

 

Cartão de Crédito, parcelado em até 6x sem juros (parcela mínima de R$15,00).

posso parcelar minhas compras?

Sim! Suas compras podem ser parceladas em até 6x sem juros*

 

*Parcela mínima de R$15,00

como funciona o frete?

Os valores de frete PAC e SEDEX e o prazo de entrega variam de acordo com a localidade de destino da encomenda. Essas informações poderão ser consultadas na página do produto e é exibido no carrinho de compras, antes da confirmação do pedido, basta digitar o seu CEP no campo correto.

O prazo para postagem é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

O prazo da entrega após a postagem é de responsabilidade dos correios e não é possível nenhuma intervenção. Caso ocorra algum imprevisto na entrega, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos correios, que tem prazo de 5 dias úteis para resposta.

 

Frete Grátis (PAC)

Oferecemos frete grátis através da modalidade PAC dos correios nas seguintes condições:

  • Para a região Sudeste nas compras acima de R$ 100,00;
  • Para as regiões Sul e Centro-oeste nas compras acima de R$150,00;
  • Para as regiões Norte e Nordeste nas compras acima de R$ 250,00;
  • É possível optar pelo envio via SEDEX, sendo esta modalidade de envio por conta do cliente.

 

Observações:

  • Áreas com restrição dos correios podem ter o prazo de entrega prolongado, ou deve ser realizado a retirada na unidade dos correios. Para verificar se seu endereço encontra-se em área com restrição consulte aqui;
  • Recuse o recebimento da mercadoria em caso de violação da embalagem;
  • A entrega dos correios ocorre de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 e em casos excepcionais aos sábados, das 08:00 às 12:00;
  • Serão realizadas 3 tentativas de entrega pelos correios. Após, o seu pedido ficará armazenado em uma unidade de distribuição dos Correios e você será comunicado para ir retira-lo. Caso a retirada não ocorra, o pedido retornará para nós, e para o reenvio será cobrado um novo frete.

 

qual o prazo de entrega?

Para verificar o prazo de entrega é preciso calcular o frete na página do produto ou no carrinho.

como acompanho a entrega do meu pedido?

Depois que o produto for enviado, você reberá no e-mail o código de rastreio dos correios.

Você também poderá ter acesso ao código de rastreio clicando no link "Meus Pedidos".

como faço para ser uma revendedora?

Para ser uma revendedora se semijoias por consignado é preciso preenher o cadastro nesta página.

 

Atendemos somente algumas cidades do estado de São Paulo na modalidade consignado.

Envie sua dúvida

Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo canal de atendimento.