Política de Privacidade

Visando a privacidade de seus clientes a P.R.A. Folheados assegura que seus dados, tais como nome, endereço, e-mail e informações pessoais não serão compartilhados, vendidos ou trocados.
Para que estes dados permaneçam seguros, sugerimos que não compartilhe sua senha de acesso com terceiros, mesmo que sejam parentes ou amigos.

Cartão de Crédito: Informamos que os dados dos cartões de crédito utilizados nas compras não ficam armazenados conosco. Eles são transmitidos de forma segura (criptografada) para as administradoras de cartão de crédito, que validam e aprovam o pagamento.

Fraude: como procedimento de proteção à fraude para evitar atividades não autorizadas poderemos entrar em contato para confirmar o pedido e solicitar documentos que comprovem a titularidade do proprietário do cartão. Nos reservamos ao direito de cancelar a compra caso haja suspeita de fraude ou resistência do cliente para enviar os dados solicitados.

 

Segurança

Fique tranquilo. Na P.R.A. Folheados a sua compra é feita com total segurança.

Todos os dados informados na compras são processados em ambiente seguro, com criptografia SSL (security socket layer).

Você pode atestar que está em ambiente seguro verificando ao lado esquerdo da barra de navegação o cadeado verde e a sigla https:// (localização e cor podem variar de acordo com versão e navegador utilizado).

 

Erros de digitação e falhas de sistema

Nos reservamos ao direito de cancelar pedidos realizados cujo valores dos produtos estejam com erros de digitação, ou falhas no sistema que ocasionem pedidos com valores menor que informado na promoção/campanha.

Caso o pedido gerado em um dos casos acima seja pago, deve-se obeservar as seguintes condições:

  • Pedidos pagos no cartão de crédito terão o valor estornado imediatamente após o cancelamento do pedido;
  • Pedidos pagos no boleto bancário terão o valor devolvido via tranferência bancária na conta corrente do títular do pedido em até dois dias úteis após a data do pagamento (obs. o titular da conta corrente deve estar no mesmo CPF do informado no pedido).

O cliente também pode solicitar por um cupom de desconto no valor pago ao invés de receber o valor de volta.