Troca e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todos os nossos produtos são escolhidos com muito cuidado e carinho para que sua experiência de compra na P.R.A. Folheados seja incrível.

Nossa política de trocas está baseada no código de defesa do consumidor.

 

Prazos para troca ou devolução por insatisfação ou arrependimento

  • O prazo para troca ou devolução por insatisfação, arrependimento ou qualquer outro motivo é de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de entrega do(s) produto(s);
  • Você deve entrar em contato exclusivamente neste período de 7 (sete) dias corridos solicitando a troca ou devolução;
  • O produto deverá estar sem sinais de uso e em perfeitas condições, caso contrário a devolução não será aceita, o produto será devolvido imediatamento e os custos com frete serão de sua responsabilidade;
  • Após este prazo não será aceita a troca ou devolução (exceto por defeito, se estiver na garantia).

 

Procedimento para troca por defeito

  • Ao receber o produto e perceber algum defeito na peça, você deve entrar em contato respeitando os prazos acima citados;
  • Caso não haja em estoque produto igual, poderá ser selecionado produto de igual valor ou optar pela devolução do valor pago;
  • Caso o produto selecionado tenha um valor maior, a diferença deverá ser paga por uma das formas de pagamento oferecidas;

 

Prazo para troca

A P.R.A. Folheado tem até 30 (trinta) dias contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s) para analisar se a troca preenche todos os requisitos da Política de trocas e devoluçõs e efetuar a troca do(s) produto(s).

 

Como solicitar a troca ou devolução

Entre em contato com a nossa central de atendimento para a realização da troca ou devolução através do formulário de contato abaixo, ou através do e-mail contato@prafolheados.com.br informando os seguintes dados:

  • Nome Completo;
  • Número do Pedido;
  • Data da Compra;
  • Nome ou Código dos(s) produto(s) a serem trocados ou devolvidos;
  • Motivo da troca ou devolução.

Obs.: Todas as informações e procedimentos para realização da troca serão enviadas por e-mail

 

Informações Importantes

  • É considerado como data de recebimento aquela informada pela transportadora (correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, como familiares, porteiros, recepcionistas, etc;
  • A P.R.A. Folheados não cobre os custos de embalagem para devolução. Sugerimos que seja utilizada a mesma embalagem em que a mercadoria foi enviada. Caso seja enviado em outra embalagem, a mesma deve proteger os produtos contra danos no percurso;
  • A restituição de valores será realizada sempre utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compas;
  • Estornos no Cartão de Crédito são administrados pela operadora do cartão e podem ocorrer até a 2ª faturas recebida após a realização do estorno.
  • Se o estorno não puder ser realizado, ou a forma de pagamento no processo de compras tenha sido boleto, será realizado um depósito em conta bancária no nome do cliente (não será, em hipotese alguma, ressarcimento em conta bancária de terceiros);
  • Brindes não serão trocados em NENHUM CASO.

 

Preencha o formulário corretamente:

Campos marcados com (* ) são obrigatórios.